segunda-feira, 14 de julho de 2008

para um doce...

Amo e te amo com todas as notas,
Com todas as dissonâncias do nosso dia-a-dia
Te amo sem jeito.
Te amo com o peito sufocado de tanto vida à dois
Te amo profundo, com brigas e desalinhos
Te amo amanhã porque acordo na saudade
Te amo ao pé do ouvido, em suspiros só teus
Te amo infinto, em pé, deitada, de frente
De fronte ao eterno,
Te amo de encontro aos meus filhos, teus.
Te amo agora, implícito, indiscutivelmente amor.

Um comentário:

Carolina Pires disse...

Ju, não sabia que você tinha um blog e fiquei extremamente feliz em descobrir isso. Esse poema, quando lesses na festa do casamento, me arrepiou os pelos, literalmente. Saber que tem mais alguém na família, que escreve, me deixa mais aliviada, com a sensação de não sei a única diferente da mesma. Acabei de chegar de viagem e não pensei duas vezes para vir correndo ver o seu blog. Fiquei assustada em ver que não tem comentários, como pode uma coisa dessas? Um texto mais maravilhoso que o outro, me deixou sem argumentos.

Escrevendo, me sinto mais "livre" para te desejar toda a felicidade do mundo nessa tua nova etapa de vida, casada. O Vitor é demais, perfeito para a pessoa que és. O casamento estava maravilhoso, a festa também, tudo. E tu? sem comentários. A cada ano que passa mais a tua beleza me surpreende. O fato é que eu te amo muito, apesar da falta de demonstrações e te admiro cada vez mais. Felicidades. Beijos da sua prima Carol.

P.s: Já adicionei o seu blog ao meu e agora, pode ter certeza que virarei visitante assídua daqui. (Também passei o site pra uma amiga minha que escreve muito bem e que também tem um blog assim como eu)

=**

Ela preferia ser humilde e não à sua altura que era enorme: Lóri sentia que era um enorme ser humano. E que devia tomar cuidado. Ou não devia?