terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Maria Luisa

agora é a sua vez de contar... Tá, mas só vale aqui em volta... Nesse quadrado? Nele todo, não vale ir pra fora... Vou começar: um, dois... Você não tá fechando o olho direito, assim não vale... Tá eu vou fechar, vai logo... Mas se você não fechar eu não vou mais brincar... Eu também nem queria brincar disso... Eu que não queria... E porque você não falou? Esqueci... Olha, um Urubu! O que? Um Urubu! O que que é isso? Aquele passarinho grande ali ó... Ah! Nossa que passarinho grande! Ele come cachorro morto! Como você sabe? Meu avô me disse uma vez... Ele veio aqui outro dia. Vamos chegar mais perto dele? Vamos! Tem que dar a mão... é tem que dar a mão...

Nenhum comentário:

Ela preferia ser humilde e não à sua altura que era enorme: Lóri sentia que era um enorme ser humano. E que devia tomar cuidado. Ou não devia?