terça-feira, 15 de janeiro de 2008

terça-feira

Dona Candinha esta agora com a mao na massa, nao sabe se faz bolo de fuba ou deixa o bolo branco mesmo. De fuba tem la suas vantagens e branco todo mundo gosta. Branco da pra rechear, sugere Alvira. Ah, mas de fuba da pra comer bem quentinho com manteiga e queijo branco, cafe fresquinho... hum... Vixe, num pode nao, bolo quente da dor de barriga! Gente, me deixa, por favor, parem de dar palpites, eu vou e fazer de chocolate, isso sim, vou fazer e nao vou colocar cobertura, to chata hoje, to revirada das ideias, vou resolver isso aqui e pegar meu croche! E por favor, se seu Altamiro das rendas passar por aqui, diz que eu fui pra Capadocia. Capadocia? Que lugar e esse mulher de Deus! Fica entre o Mar Negro e o Mar Mediterraneo, Turquia Alvira, Turquia! Sei... Vixe, a senhora ta avariada mesmo.

Nenhum comentário:

Ela preferia ser humilde e não à sua altura que era enorme: Lóri sentia que era um enorme ser humano. E que devia tomar cuidado. Ou não devia?